quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Caiado sugere criação de Guarda Municipal Ambiental

Moradores dos condomínios e apartamentos da Barra da Tijuca e adjacências vem cobrando do vereador Carlo Caiado a conclusão sobre o fechamento de varandas. Este é um Projeto de Lei que vem gerando muitos questionamentos e que está em tramitação na Câmara dos Vereadores.
Moradores do condomínio Riviera
Outros assuntos importantes e muito debatidos são: a extensão da Linha 4 do metrô até o Terminal Alvorada, uma de suas grandes lutas e que conta com o apoio da população e de especialistas em transportes e a absurda cobrança da taxa de iluminação pública.

O vereador tambem disse que encaminhou ao Executivo um ofício sugerindo a criação de um destacamento específico da Guarda Municipal com foco em áreas de interesse ambiental, buscando a preservação e a manutenção do ordenamento neste âmbito. O objetivo é fazer com que as áreas de parques e de proteção ambiental recebam a estrutura de fiscalização e segurança semelhantes as das áreas urbanas.

Concluiu dizendo que é contrário a essas arbitrariedades, e que continua empenhado e lutando para que tudo seja resolvido.